segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Com tantas novas visões, acabei esquecendo de escrever, esquecendo de mim, esquecendo quem eu sou de verdade. Com o tempo, às vezes ganhamos uma incrível habilidade, a de saber se adaptar ao meio em que vivemos, eu estou em fase de aprendizagem.
A vida é uma correria diária, uma loucura que não tem fim –nem mesmo quando o fim chega- você acaba não tendo opção; ou entra nessa loucura, ou deixa a vida passar diante dos seus olhos. Aprenda a entrar nessa loucura, conselho. Essa correria nos proporciona muitas coisas, como conhecimento tanto em sabedoria, como também o de conhecer novas pessoas, nem sempre elas chegam para adicionar algo, e temos que obrigatoriamente aprender a conviver, mas é para isso que serve a incrível habilidade que eu falei ali encima.
Temos que aprender que nem sempre as coisas são como queremos, e que nem sempre nossa opinião tem de prevalecer, em seu ambiente de trabalho, por exemplo; você não precisa ser ‘você’ o tempo todo -não estou falando para serem falsos, não é isso- você só aprende a se manter lá dentro, a lidar com pessoas, com situações, com esse você.
Contudo, não se esqueça de pelo menos em casa, ou onde você e você possam conversar, de sempre manifestar as suas ordens de vida, as suas lições e suas crenças, essas sim seguirão para sempre, já as pessoas, passam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário